Obrigado pela viagem Neurodiem

Caro utilizador,

Desde o seu lançamento em 2018, a Neurodiem expandiu-se para mais de 35 países, com mais de 26.000 profissionais de saúde de neurologia registados na plataforma. O sucesso da plataforma deve-se em grande parte a si, aos nossos fornecedores de conteúdos locais e internacionais, e à contribuição de mais de 1.500 especialistas em Neurologia.

Hoje, após uma análise cuidadosa, decidimos desativar a plataforma Neurodiem e concentrarmo-nos nas missões principais da Biogen. Queremos expressar a nossa sincera gratidão pela vossa confiança e apoio durante o vosso tempo com a Neurodiem.

A nossa equipa está aqui para ajudar

Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em contactar a nossa equipa de apoio através de contact@neurodiem.pt. Gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão pela sua confiança e envolvimento ao longo de todo o percurso do Neurodiem

Recursos alternativos

Embora o Neurodiem já não esteja disponível, encorajamo-lo a explorar recursos alternativos que possam satisfazer as suas necessidades.

Recomendamos que visite BiogenLinc para obter conteúdos educativos atualizados. A nossa equipa está disponível para fornecer recomendações e apoio na procura de alternativas adequadas.